Preaload Image

SAP Labs abre 27 vagas com foco em desenvolvimento de soluções de Big Data

No total, a empresa sediada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, busca por 17 profissionais e 10 estagiários para a sua equipe de Data Hub

A SAP Labs anunciou nesta semana a abertura de 27 vagas para a sua equipe de Data Hub, que é responsável pelo desenvolvimento de soluções massivas de Big Data e que sejam mensuráveis e executáveis em diversos ambientes de nuvem.

De acordo com a organização da SAP, que tem sede em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, são 17 vagas para profissionais e outras 10 para o seu programa de estágio. As posições com vagas em aberto são Software Development, QA Engineer e estagiários dos cursos de computação.

Vale notar que esses profissionais vão integrar os times que desenvolvem aplicativos de próxima geração, orientados por dados e utilizando ferramentas como processamento de imagem, processamento estatístico, machine learning entre outras.

“A área de Data Hub do SAP Labs abre oportunidades para profissionais dispostos a construir o futuro da tecnologia e com foco direto no atendimento das necessidades de negócios – atuais e futuras – dos nossos clientes e parceiros. Estamos fortalecendo um time que é responsável por transformar grandes volumes de dados em informações estratégicas e com alto potencial de transformação”, explica Adriana Kersting, diretora de RH do SAP Labs.

Benefícios

A SAP Labs diz oferecer um pacote de benefícios que inclui assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição ou alimentação, transporte e previdência privada. Os colaboradores podem configurar o seu pacote de benefícios, considerando esses itens, de acordo com a sua necessidade. Alguns itens permitem upgrade, com aceitação do colaborador em arcar com parte dos custos.

Como se inscrever

Para saber mais detalhes sobre as vagas e se inscrever on-line, acesse os links abaixo:

Profissionais – 17 vagas

QA Engineer – 9 vagas
Developer – 8 vagas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Envia-nos uma mensagem